Segundo a pesquisa do Datafolha, o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, lidera a disputa eleitoral com 51% das intenções de voto. Seu principal oponente, Guilherme Boulos, possui 33%. Esses números refletem a atual configuração política na capital e indicam uma vantagem significativa para Nunes em relação ao seu concorrente.
A pesquisa foi realizada logo após um apagão que atingiu várias áreas da cidade, mas esse episódio não parece ter impactado de maneira relevante a percepção dos eleitores sobre os candidatos. A estabilidade nas intenções de voto sugere que os eleitores estão considerando outros fatores em suas decisões para as próximas eleições.
À medida que a data do pleito se aproxima, Nunes continua com uma liderança forte, enquanto Boulos tenta aumentar seu apoio e reduzir a diferença. A competição deve se intensificar nas próximas semanas, com os candidatos intensificando suas campanhas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.