Ricardo Nunes, do MDB, e Guilherme Boulos, do PSOL, estão acelerando suas campanhas em busca de apoios para o segundo turno das eleições em São Paulo. Os candidatos estão concentrados em conquistar os eleitores de Pablo Marçal, do PRTB, que terminou em terceiro lugar no primeiro turno, além de tentar garantir a presença de padrinhos políticos para fortalecer suas candidaturas.
Nunes, que atualmente ocupa o cargo de prefeito, destaca suas conquistas e a continuidade de suas políticas, enquanto Boulos, reconhecido por sua atuação em temas sociais, enfatiza sua proposta de mudança e inovação. Ambos estão se envolvendo em diálogos com lideranças políticas e formando alianças para agregar votos, já que a disputa está acirrada e cada apoio é valioso.
As semanas seguintes serão decisivas, com eventos e debates programados para engajar os eleitores. Há grandes expectativas sobre como cada candidato conseguirá fortalecer sua base e ampliar seu alcance entre o eleitorado paulista.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.