Após ser questionado sobre seu apoio nas eleições municipais de São Paulo para o segundo turno, Jair Bolsonaro sugeriu que poderia apoiar Pablo Marçal, candidato do PRTB, em um eventual embate com Guilherme Boulos. Essa declaração causou agitação entre os candidatos e seus apoiadores, dado que o ex-presidente conta com uma base considerável de seguidores.
O atual prefeito, Ricardo Nunes, respondeu às declarações de Bolsonaro, afirmando que o ex-presidente “precisa ter clareza sobre quem estará no segundo turno”. Nunes destacou a importância de uma comunicação clara, especialmente em um ambiente eleitoral tão dinâmico.
A possibilidade de Bolsonaro apoiar Marçal pode impactar o cenário eleitoral, já que a colaboração entre líderes políticos pode mobilizar eleitores e modificar as estratégias de campanha. A expectativa agora recai sobre como os candidatos se posicionarão em relação a essa situação nos próximos dias.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.