Em uma nova rodada de pesquisas para a Prefeitura de São Paulo, a Quest divulgou os resultados nesta quarta-feira, indicando um cenário quase estável na disputa. Ricardo Nunes, que anteriormente tinha 45%, agora registra 44%, enquanto Guilherme Boulos, que contava com 33%, subiu para 35%. A diferença entre os candidatos é de 9 pontos percentuais.
A pesquisa, encomendada pelo grupo Globo, entrevistou 1.200 pessoas entre os dias 20 e 22 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais, tanto para cima quanto para baixo, o que acrescenta um elemento de incerteza ao cenário. Os dados foram devidamente registrados no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo SP 06257/2024.
Os resultados desta pesquisa refletem as mudanças nas candidaturas em um momento decisivo da campanha. A leve variação nos números sugere que a disputa continua acirrada, com os candidatos intensificando esforços para atrair eleitores nas semanas que antecedem a votação.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.