O prefeito de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, Aprígio da Silva (Podemos), foi ferido por balas na tarde de sexta-feira (18/10) durante um atentado enquanto visitava bairros afetados pelas fortes chuvas da semana anterior. Imagens do ocorrido mostram o político ferido dentro de um carro e, em seguida, sendo socorrido em uma cadeira de rodas. Aprígio está concorrendo à reeleição e enfrentará Engenheiro Daniel (União) no segundo turno.
A Prefeitura de Taboão da Serra informou que o ataque ocorreu enquanto o prefeito se dirigia a uma coletiva de imprensa na nova sede do município. O veículo oficial foi atingido por disparos, e um dos projéteis acertou o ombro de Aprígio. Após o incidente, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Akira Tada, onde recebeu os primeiros cuidados.
Posteriormente, o prefeito foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde permanece em tratamento, mas está estável. As autoridades policiais iniciaram investigações para esclarecer os detalhes do atentado e encontrar os responsáveis pela agressão.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.