Durante uma conversa com o presidente chinês Xi Jinping, o líder russo Vladimir Putin falou sobre um telefonema que teve com o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva.
Putin mencionou que Lula expressou sua tristeza por não poder comparecer pessoalmente à Cúpula dos Brics, ressaltando a relevância do evento.
Putin confirmou que Lula participará do encontro por videoconferência, apesar do horário desfavorável. “Eu avisei a ele que seriam 4 da manhã no horário local — um pouco desumano, na minha opinião — mas ele fez questão”, comentou o presidente russo. Essa decisão de Lula demonstra seu comprometimento com os temas abordados no bloco.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.