Nesta quinta-feira (24) pela manhã, mais de 46 mil imóveis continuam sem energia na capital paulista e na região metropolitana de São Paulo, conforme informações do sistema de monitoramento da Enel, concessionária de eletricidade responsável pela área.
A interrupção no fornecimento começou na noite de quarta-feira, afetando casas, estabelecimentos comerciais e serviços essenciais, o que tem causado transtornos à população.
Equipes da Enel estão atuando para restabelecer a energia, mas ainda não foi informada uma previsão para que todos os locais afetados voltem à normalidade. A concessionária explica que o problema foi intensificado pelas fortes chuvas e ventos dos últimos dias, que derrubaram árvores e causaram danos à rede elétrica. A expectativa é de que o trabalho de recuperação continue ao longo do dia para atender todas as áreas afetadas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.