O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou recentemente 15 indivíduos envolvidos nos atos de 8 de Janeiro, que resultaram em invasões e vandalismos em instituições públicas em Brasília.
Esses réus foram os primeiros a ser julgados por se recusarem a aceitar o Acordo de Não Persecução Penal, que oferece a possibilidade de assumir a responsabilidade e suspender a ação penal.
A recusa em aderir ao acordo sugere uma defesa mais rigorosa, o que pode levar a penas mais severas para os envolvidos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.