Na noite desta segunda-feira, 21 de outubro, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para um princípio de incêndio no segundo andar do anexo 2A do Supremo Tribunal Federal (STF). O espaço, que abriga os gabinetes dos ministros, foi evacuado rapidamente devido à fumaça que se espalhou pelo ambiente.
Ao chegarem, os bombeiros identificaram um foco de incêndio em uma das salas do segundo andar, que produziu uma intensa fumaça e disparou o alarme de incêndio. Os brigadistas presentes na Suprema Corte foram os primeiros a controlar a situação antes da chegada dos bombeiros, assegurando que todos os funcionários dos edifícios anexos fossem retirados pelas escadas.
As autoridades competentes investigarão a causa do incêndio. Apesar do susto e da pronta resposta das equipes de emergência, ninguém ficou ferido, e todos os envolvidos estão bem.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.