Após ser alvo de críticas do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, Jair Bolsonaro reagiu em uma entrevista ao jornal "Estadão". Caiado havia chamado Bolsonaro de desrespeitoso e deselegante, levando o ex-presidente a defender-se, afirmando que o governador se transforma em inimigo quando se sente desagrado. “O Caiado é uma pessoa que, se você o desagrada, ele vira teu inimigo”, disse Bolsonaro.
Confira detalhes no vídeo:
Em resposta às críticas, Bolsonaro publicou um vídeo nas redes sociais que mostrava Caiado fazendo um discurso com elogios ao ex-presidente, proferido em agosto do ano passado. Essa ação pareceu um esforço para ressaltar a relação anterior entre os dois, contrastando com a recente troca de farpas.
A troca de alfinetadas entre os dois políticos reflete as tensões que emergiram após as eleições municipais e evidencia as divisões dentro do cenário político goiano, onde a figura de Bolsonaro ainda exerce influência.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.