MUNDO: BIDEN CAMINHA EM DIREÇÃO À MATA NA AMAZÔNIA APÓS TERMINAR ENTREVISTA E VIRA MEME

MUNDO: BIDEN CAMINHA EM DIREÇÃO À MATA NA AMAZÔNIA APÓS TERMINAR ENTREVISTA E VIRA MEME

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, fez uma visita à cidade de Manaus, neste domingo (17/11), onde concedeu uma coletiva de imprensa após visitar o Museu da Amazônia (Musa). A visita faz parte de sua agenda de encontros e compromissos na região, com foco em temas relacionados à preservação ambiental e à cooperação internacional para a proteção da Amazônia. Durante a entrevista, Biden destacou a importância da Amazônia para o equilíbrio climático global e reiterou o compromisso dos Estados Unidos em colaborar com o Brasil e outros países da região na luta contra o desmatamento e na promoção do desenvolvimento sustentável. 

Confira detalhes no vídeo:


Após as declarações, Biden surpreendeu a todos ao se despedir da imprensa de maneira inusitada. Com um aceno e um sorriso, ele se afastou dos jornalistas e caminhou em direção à mata que rodeia o museu, uma cena que rapidamente chamou a atenção nas redes sociais. O momento gerou uma série de reações dos internautas, que, em tom de brincadeira, comentaram sobre a atitude do presidente. Alguns sugeriram, de forma humorística, que Biden estava indo "atender ao chamado da natureza", enquanto outros se divertiram com a situação e pediram para que ele tivesse cuidado para não se perder na floresta.


O gesto do presidente foi rapidamente transformado em memes e piadas nas plataformas digitais, com muitos usuários comentando sobre o "desafio" que ele teria de enfrentar ao adentrar a densa vegetação amazônica. Embora o momento tenha sido descontraído e gerado risadas, ele também despertou discussões sobre o simbolismo de Biden estar imerso na floresta tropical após seus compromissos formais. A cena, espontânea e aparentemente descompromissada, capturou a atenção não apenas pela simplicidade do ato, mas também pela maneira como se tornou um reflexo de sua visita à região amazônica e os debates sobre os desafios ambientais que envolvem a preservação da maior floresta tropical do mundo.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do Whatsapp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem