VÍDEO: BOLSONARO “CHUTA O BALDE” E MANDA RECADO À PF

VÍDEO: BOLSONARO “CHUTA O BALDE” E MANDA RECADO À PF

Durante sua passagem por Alagoas, o ex-presidente Jair Bolsonaro foi cercado por uma grande quantidade de pessoas que o acompanharam durante seus deslocamentos. Ao lado do ex-ministro Gilson Machado, ele fez um discurso acalorado no aeroporto de Maceió, criticando o governo de Luiz Inácio Lula da Silva e ironizando o episódio envolvendo a primeira-dama Janja e o empresário Elon Musk. Bolsonaro comparou a atual primeira-dama com outras figuras políticas e reafirmou sua convicção de que a acusação de inelegibilidade contra ele não possui fundamento, já que, segundo ele, não há provas de qualquer crime durante seu governo. O ex-presidente também afirmou, com otimismo, que, assim como Donald Trump, ele também retornará ao poder, projetando uma possível volta da direita em 2026.


Em São Miguel dos Milagres, Bolsonaro continuou a ser cercado por cidadãos que queriam cumprimentá-lo, tirar fotos e conversar. Durante uma parada em uma barbearia, o ex-presidente deu uma entrevista informal a Gilson Machado, onde compartilhou suas previsões sobre o futuro político do Brasil e comentou sobre a política externa, em especial sobre as relações com os Estados Unidos. Ele falou sobre a importância da eleição de Donald Trump para o cenário mundial, especialmente no que tange ao enfraquecimento de regimes autoritários, como o do presidente venezuelano Nicolás Maduro. Bolsonaro também demonstrou confiança de que, com a reeleição de Trump, a guerra entre Rússia e Ucrânia poderia ser resolvida rapidamente, o que traria mais paz e estabilidade global.


Em sua visita a Alagoas, Bolsonaro não poupou críticas ao governo atual, além de se posicionar contra os processos legais em que está envolvido. Em resposta ao indiciamento recente, o ex-presidente atacou a Polícia Federal, sob comando do ministro Alexandre de Moraes, chamando a instituição de uma “piada” devido às investigações que considera sem fundamento. Em uma fala provocativa, Bolsonaro afirmou que as acusações contra ele e as investigações realizadas pela PF são meras tentativas de desestabilizar sua imagem. Para ele, essas ações têm um caráter político e são um esforço para prejudicar sua carreira, mas ele se manteve confiante de que as acusações são infundadas e que seu retorno à vida política será inevitável e com força renovada.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores que denuncia absurdos vividos no Brasil e no mundo, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, ilegalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x