VÍDEO: DEPUTADO ZÉ TROVÃO SE PRONUNCIA SOBRE PERSEGUIÇÃO A BOLSONARO E APOIADORES

VÍDEO: DEPUTADO ZÉ TROVÃO SE PRONUNCIA SOBRE PERSEGUIÇÃO A BOLSONARO E APOIADORES

O deputado Zé Trovão usou suas redes sociais para expressar sua indignação com o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e de outras cerca de 40 pessoas, acusadas de supostamente tentar um golpe de Estado. O parlamentar ressaltou que Bolsonaro sempre seguiu os princípios da Constituição, mas afirmou que ele e seus aliados estão sendo alvo de uma trama política. Segundo Zé Trovão, o Brasil está dividido entre um lado que manipula a polícia e cria provas falsas para fins políticos, e outro, representado pela população que trabalha para sobreviver. Ele defendeu que a verdadeira divisão do país não é entre as pessoas, mas sim no cenário político, que, para ele, está se tornando cada vez mais corrupto e perigoso.


Em suas críticas, o deputado também comparou a situação política do Brasil com a da Venezuela, afirmando que o país está em uma situação ainda pior. Zé Trovão usou o caso do ex-assessor de Bolsonaro, Filipe Martins, para ilustrar o que considera uma manipulação das versões oficiais para atender a interesses políticos. Inicialmente, a Polícia Federal disse que Martins estava nos Estados Unidos, mas logo depois alterou a versão, dizendo que ele havia forjado sua viagem. Para Zé Trovão, essas mudanças nas narrativas mostram como as investigações estão sendo manipuladas, comprometendo a credibilidade das instituições responsáveis pela segurança pública. Ele sugeriu que as investigações estão sendo conduzidas de forma seletiva, com uma clara intenção política por trás.


Por fim, Zé Trovão, extremamente irritado com o andamento da situação, afirmou que a democracia no Brasil foi extinta e que ele próprio poderia ser preso a qualquer momento por suas opiniões e declarações. Ele alertou que, ao falar sobre a perseguição política, poderia ser acusado e preso, o que, para ele, demonstra um regime autoritário em curso. O deputado fez um apelo à população, pedindo que não aceitem mais esse tipo de repressão e que se manifestem contra o que considera uma manobra política para manipular a justiça e atender aos interesses de um grupo político dominante.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores que denuncia absurdos vividos no Brasil e no mundo, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, ilegalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x