VÍDEO: NOVAS IMAGENS MOSTRAM FUGA DOS ASSASSINOS DO DELATOR DO PCC

VÍDEO: NOVAS IMAGENS MOSTRAM FUGA DOS ASSASSINOS DO DELATOR DO PCC


Nesta quinta-feira (21), a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou imagens que mostram o trajeto dos criminosos responsáveis pela morte de Vinícius Gritzbach, delator do PCC. De acordo com as investigações, após cometerem o assassinato, os suspeitos abandonaram o carro roubado e seguiram viagem de ônibus municipal. As imagens foram capturadas por câmeras de segurança da região, que permitiram mapear os passos dos fugitivos após o crime. Embora os detalhes sobre as razões do homicídio e a identidade completa dos envolvidos ainda não sejam claros, as novas imagens contribuem para o avanço das investigações.


Nas filmagens, é possível ver dois dos suspeitos, cujos rostos foram revelados em fotos divulgadas pela polícia. A escolha de usar um transporte público para fugir da cena do crime se destaca, pois é um comportamento atípico para criminosos de alta periculosidade, como membros do PCC. Ao optar por um ônibus municipal, os assassinos aparentemente tentaram evitar ser identificados e reduzir a chance de serem capturados. No entanto, a divulgação dessas imagens pode ser essencial para a identificação e prisão dos criminosos, pois a ajuda da população e o reconhecimento público têm sido fundamentais na solução de investigações desse tipo.


O assassinato de Gritzbach, que era um dos principais delatores da facção criminosa PCC, gerou grande repercussão devido ao envolvimento do crime organizado e à possibilidade de um acerto de contas dentro da facção. A Polícia Civil de São Paulo continua trabalhando para localizar os suspeitos e esclarecer o caso. Com a liberação das novas imagens, espera-se que a identificação dos fugitivos seja acelerada, resultando em sua prisão. As autoridades pedem à população que compartilhem qualquer informação relevante através dos canais de denúncia, ajudando a esclarecer o crime e a capturar os responsáveis.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do Whatsapp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x