Várias ONGs de direitos humanos denunciaram a Coreia do Norte por sequestrar mais de 100 pessoas que tentaram fugir para a China ou a Coreia do Sul. Essas organizações alertam que o governo de Kim Jong-un tem intensificado suas medidas para impedir a emigração, resultando em graves violações dos direitos humanos dos cidadãos norte-coreanos.
As acusações ocorrem em um cenário de crescente repressão, onde o regime aplica punições rigorosas contra quem tenta deixar o país. As ONGs afirmam que sequestros e detenções se tornaram práticas comuns, evidenciando uma estratégia sistemática para controlar a população e silenciar aqueles que desejam liberdade.
Essas preocupações geram alarme internacional em relação à situação dos direitos humanos na Coreia do Norte. As organizações pedem à comunidade global que exerça pressão sobre o regime, com o intuito de proteger os direitos fundamentais dos cidadãos e facilitar a saída daqueles que buscam uma vida melhor em outros lugares.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.