BRASIL: HOMEM ATIRA GARRAFA EM VIATURA DA PM PARA SER PRESO E “LARGAR AS DROGAS”

BRASIL: HOMEM ATIRA GARRAFA EM VIATURA DA PM PARA SER PRESO E “LARGAR AS DROGAS”


Na última sexta-feira (13/12), um homem de 24 anos foi preso em flagrante após lançar uma garrafa contra o para-brisa de uma viatura da Polícia Militar em Divinópolis, cidade localizada a 120 km de Belo Horizonte. O incidente foi registrado por uma câmera de segurança e rapidamente gerou repercussão na cidade. O autor do ataque foi abordado pelos policiais e, ao ser questionado sobre o motivo de sua atitude, justificou que queria ser preso para "largar as drogas". A declaração chamou a atenção das autoridades, que agora investigam o caso e as circunstâncias que levaram o homem a cometer o ato.

Confira detalhes no vídeo:


O crime de dano ao patrimônio ocorreu em plena via pública e, segundo a Polícia Militar, o impacto da garrafa danificou o para-brisa da viatura. Após o incidente, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Divinópolis, onde deverá responder pela acusação. As autoridades também irão apurar as razões por trás do comportamento do homem e se ele realmente precisava de ajuda relacionada ao uso de substâncias ilícitas, como sugerido em sua justificativa. Não há informações sobre eventuais antecedentes criminais do indivíduo ou sobre a sua condição de saúde mental no momento do crime.


Além de ser acusado de dano ao patrimônio, o homem poderá ser submetido a outras medidas legais, dependendo do resultado das investigações. O caso gerou um debate sobre a realidade do consumo de drogas e como isso pode afetar o comportamento de jovens em situações de conflito com a lei. A polícia local segue com os procedimentos necessários para concluir o inquérito, enquanto o suspeito aguarda as decisões judiciais em relação ao seu caso.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores que denuncia absurdos vividos no Brasil e no mundo, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, ilegalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x