O ator Claudio Cinti, reconhecido por suas atuações em programas como *Zorra Total* e *Os Caras de Pau*, além de novelas como *Família é Tudo*, *Fuzuê* e *Bom Sucesso*, enfrenta um momento difícil e recorreu às redes sociais para pedir ajuda financeira aos seus seguidores. Aos 59 anos, Cinti está se recuperando de uma cirurgia realizada no início de dezembro e, devido ao processo de recuperação, ainda não pode voltar às suas atividades profissionais. Durante esse período, o ator tem trabalhado como taxista para complementar sua renda, sendo essa atividade essencial enquanto ele não pode atuar.
Em sua postagem nas redes sociais, Claudio fez um pedido direto de ajuda, solicitando doações via Pix para conseguir se manter financeiramente estável durante o mês de dezembro. "Ainda sem poder trabalhar, continuo precisando da ajuda de vocês… Quem puder dar essa força", disse o ator. Ele agradeceu sinceramente as contribuições que recebeu até o momento, destacando que, graças ao apoio dos seguidores, conseguiu pagar as contas em novembro, mas ainda precisa de ajuda para garantir a sua sobrevivência financeira. Cinti ressaltou que sua recuperação exige tempo e cuidados, o que o impede de retornar ao trabalho em tempo integral.
De acordo com amigos do ator, Claudio passou por uma cirurgia no dia 2 de dezembro, mas o motivo da operação foi mantido em sigilo. Em uma nota, eles informaram que a cirurgia foi bem-sucedida, mas Cinti segue em um rigoroso processo de recuperação. Ele precisa ganhar peso e seguir uma dieta específica para recuperar sua saúde, pois perdeu cerca de cinco quilos e ainda se sente cansado facilmente. Apesar da boa evolução, os médicos indicaram que ele deve continuar com repouso e realizar novos exames para monitorar seu estado. Sua volta ao trabalho como taxista é incerta, e como ator, ele só pode atuar de forma limitada até sua total recuperação.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores que denuncia absurdos vividos no Brasil e no mundo, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, ilegalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.