VÍDEO: DANIEL SILVEIRA É INTERNADO COM URGÊNCIA NO RJ APÓS CRISE


No último sábado (21), o ex-deputado Daniel Silveira precisou ser encaminhado com urgência para um hospital em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, devido a fortes dores nas costas. O advogado de Silveira, Dr. Paulo Faria, informou que as dores eram resultado de uma crise renal. A situação gerou preocupação, o que motivou a rápida intervenção médica. Após ser admitido na unidade hospitalar, o ex-parlamentar passou por uma série de exames para diagnosticar a gravidade do quadro e receber o tratamento adequado.


Após a realização dos exames, o advogado de Silveira confirmou que o ex-deputado foi liberado e retornou para sua residência. Embora os detalhes sobre os exames não tenham sido totalmente divulgados, foi confirmado que a crise renal foi a causa das intensas dores. O incidente gerou grande repercussão, principalmente devido ao histórico político e judicial de Daniel Silveira, figura frequentemente envolvida em polêmicas e debates tanto no cenário político quanto no judiciário brasileiro.


Com sua saúde estabilizada, Silveira está agora em repouso em casa. Embora a crise renal tenha exigido atenção médica imediata, não há mais risco de complicações graves. O episódio, no entanto, reacendeu discussões sobre sua figura pública e os recentes acontecimentos em sua trajetória política. Enquanto se recupera, a saúde de Silveira continua sendo acompanhada de perto, e o incidente reforça a atenção contínua que sua vida política e pessoal desperta na opinião pública.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores que denuncia absurdos vividos no Brasil e no mundo, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, ilegalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários