O desembargador aposentado Sebastião Coelho, que tem se destacado na defesa de pessoas perseguidas politicamente pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, compartilhou uma mensagem de Natal nas redes sociais, pedindo esperança e justiça para o povo brasileiro. Em sua mensagem, Coelho refletiu sobre o nascimento de Cristo como um símbolo de renovação e esperança, afirmando que, apesar das dificuldades enfrentadas ao longo de 2024, sempre há a certeza de que tempos melhores estão por vir.
O desembargador também ressaltou a importância de agradecer pelas bênçãos recebidas e, ao mesmo tempo, pedir a Deus para que as dificuldades do ano não se repitam: “Nós temos a certeza de que um tempo melhor virá. Que as dificuldades não se repitam, mas que possamos agradecer pelas coisas boas que aconteceram em nossas vidas e ao nosso redor”, disse.
Sebastião Coelho aproveitou a oportunidade para fazer um apelo por justiça, especialmente para aqueles que, segundo ele, estão sendo julgados injustamente no sistema judiciário. “Eu quero fazer um clamor a Deus por justiça. Justiça para todos que estão sendo julgados injustamente pelo nosso Poder Judiciário. E pedir a Deus, que é um Deus de justiça, que faça justiça contra aqueles que estão oprimindo nosso povo. Essas pessoas não podem continuar com a maldade que têm feito contra o Brasil”, afirmou.
O desembargador também expressou sua esperança para o futuro, desejando que 2025 seja um ano de superação e paz. “Que em 2025 possamos contar uma nova história. No Natal de 2025, que possamos olhar para trás e celebrar uma história de paz, de superação e de vitória”, concluiu Sebastião Coelho, desejando um futuro mais justo e tranquilo para todos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores que denuncia absurdos vividos no Brasil e no mundo, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, ilegalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.