by
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O senador Izalci Lucas, em um discurso fervoroso na tribuna do Senado, expressou sua insatisfação com a administração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acusando o governo de espalhar falsas informações ao povo brasileiro. Em suas palavras, Izalci questionou se os cidadãos realmente compreendem a gravidade da situação econômica e social do país, sugerindo que tanto o governo quanto a mídia "comprada" estão enganando a população. O senador afirmou que os brasileiros não percebem o quanto estão sendo prejudicados todos os dias, principalmente com o aumento no custo de vida, e acusou o governo de criar uma falsa impressão de auxílio por meio de programas como o auxílio, que ele chamou de "esmolas". Para ele, a verdadeira riqueza do Brasil está sendo distorcida, o que impede que todos os cidadãos compartilhem da prosperidade do país.
Além disso, Izalci fez duras críticas ao papel da mídia, alegando que os meios de comunicação se aliam ao governo em troca de benefícios financeiros. Segundo o senador, as grandes emissoras de TV e os jornais estão se aproveitando de verbas milionárias, usadas para manter uma narrativa manipulada, que esconde a realidade dos brasileiros. Ele se mostrou frustrado com a falta de transparência e com o controle da mídia, que, em sua opinião, dificultam a conscientização do público sobre o que realmente está acontecendo com a economia. Izalci afirmou que, ao se dizer defensor dos pobres, o governo está, na verdade, empobrecendo ainda mais a população, sem oferecer soluções reais para melhorar a vida dos cidadãos.
Encerrando seu discurso com um tom de indignação, o senador questionou a relevância do Congresso Nacional, sugerindo que, diante da situação atual, seria mais econômico e eficiente "fechar as portas" da instituição. Para Izalci, o Parlamento não está cumprindo seu papel de defender a população e, em vez disso, reflete a crise política e econômica que o Brasil enfrenta. O senador deixou clara sua frustração com o governo e as instituições, afirmando que o país precisa de uma mudança de direção, sem a distribuição de "esmolas", que, segundo ele, são apresentadas como progresso, mas não trazem benefícios reais para a população.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores que denuncia absurdos vividos no Brasil e no mundo, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, ilegalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.