VÍDEO: JANJA CORRIGE EQUIPE EM CERIMÔNIA EM PÚBLICO



A primeira-dama Janja Lula da Silva teve um papel de destaque durante a cerimônia realizada no Palácio do Planalto, em 8 de janeiro de 2025, que marcou os dois anos dos atos de 2023. Durante o evento, que celebrava a restauração de obras de arte danificadas pelos ataques daquele ano, Janja corrigiu a cerimonialista que havia dado por encerrado o ato, interrompendo o anúncio e pedindo que a programação seguisse conforme o planejado.

A cerimônia foi um momento de recordação dos episódios violentos de janeiro de 2023, quando manifestantes invadiram e depredaram edifícios na Praça dos Três Poderes, incluindo o Palácio do Planalto. O evento também teve como objetivo destacar a recuperação de peças históricas, como um relógio do século 17 e uma ânfora, que foram restauradas após os danos causados durante os ataques.

O incidente aconteceu quando a cerimonialista declarou prematuramente o fim do evento, ao que Janja interrompeu e solicitou que o encerramento fosse adiado até que todas as etapas da cerimônia fossem cumpridas. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores que denuncia absurdos vividos no Brasil e no mundo, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, ilegalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários